"-Cara na boa, foda-se!!"
É minha gente, estava olhando o G1 na edição de tecnologia e games e me deparo com essa foto e essa noticia (Jovem de 21 anos vence campeonato de 'sms' em SP), na boa já vi campeonatos dos mais diferentes, agora campeonato de quem digita um SMS mais rápido foi demais!
O cara consegue digitar exatos 202,74 caracteres por minuto, fiquei pensando se eles digitam caracteres aleatoriamente ou existe algum texto que eles tem que copiar!
Ai depois de ler a matéria por completo, arrependimento total, descobri que o desgraçado ganhou "R$ 10 mil reais em barras de ouro que valem mais que dinheiro", e 2 aparelhos da LG (LG Cookie Messenger GT350 e LG Cookie Plus GS290) e ainda vai para NY representar o Brasil nesse campeonato, que pasmem acontece desde 2008.
E agora vai uma pergunta, sera que ele fica treinando!? Se prepara semanas antes para o campeonato!? Trabalhar que é bom...
Que absurdo. Quanta futilidade! Morro e não vejo tudo!
ResponderExcluirFeliz Natal
Blz cara, aqui é o Fernandes do blog ipirados,
ResponderExcluirvenho lhe fazer uma proposta de Parceria.
se tiver interessado responde la em um post
http://ipirados.blogspot.com