Ahhh que beleza...
Quase tive um ataque do coração, mesmo sabendo que eu iria ganhar a hexalogia do Star Wars, ganhei da chata da minha namorada, só ela aguenta minhas coisas de nerd, eu te amo demais meu amor =]]]]
E a trilogia do Matrix, ganhei da minha cunhada e do FÍ da puta do noivo dela!
Fora o perfume que ganhei da minha mãesogra e do meu paisogro OIDSOISHADIHDASOIASD e a camisa do Gugs de Moraes!
Sim tomem mais cuidado ao atravessar a rua daqui a 2 meses, ganhei a minha CNH dos meus pais HA!
Bom é isso, imaginem a felicidade do menino aqui OIASDHISDAHOASIDH.
Próximo post Trolls, aguardem...
OBS: Se esse post conseguir 15 comentários contendo #GabiAssisteComEle, a chata da minha namorada vai ter que assistir todos os filmes comigo, mesmo ela não gostando! Háaa, Love U!


Como é bom ganhar algo que se quer muito!
ResponderExcluir#GabiAssisteComEle
;D
hahaha, eu juro que tive que rir! Pq realmente é muuuuuuito presente de nerd! E é bacana, por que voce é nerd e tem uma namorada :D hahahahah desculpa, desculpa, não resisti :p
ResponderExcluirEu tbm ganhei a CNH dos meus pais, mas a minha foi de aniversário de 18 anos... O único problema, que além de novata, eu ainda sou mulher néé... é, lá vem perigo! hahah'
#GabiNÃOassisteComEle porque vai ser maldade com a garota :D hahaha'
Caralho que inveja de ti brother
ResponderExcluiros 2 BOX DE STAR WARS!!!!!
eu como nerd adoro a saga( muito mais o 3 primeiros), mas só vejo quando passa na tv.
Falata agora o box com o Senhor dos aneis versão estendida os 3
to seguindo o blog se puder me da uma força la tbm
http://ipirados.blogspot.com/
tenho as duas trilogias rsrsrsrs
ResponderExcluirkkkkk Mas vou te falar heim, tu deve ser mó adorado pela família dela né.... ganhou presente de todos kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAté do noivo da sua cunhada, putz mas que sorte. xD
http://ipirados.blogspot.com/
eu não vou assistir nem que tenha 024389439873479834 comentários (:
ResponderExcluir#GabiAssisteComEle -Q
ResponderExcluir